Botafogo e Corinthians fazem jogo de dois tempos distintos e ficam no empate

O duelo entre Botafogo e Corinthians neste sábado, no Nilton Santos, terminou com um gosto agridoce para ambos. O empate por 1 a 1 pela 17ª rodada do Brasileirão refletiu perfeitamente um jogo dividido em duas metades completamente diferentes. Se no primeiro tempo o domínio foi total dos donos da casa, a etapa final reservou uma grande reação dos visitantes.

Botafogo impõe ritmo e sai na frente com Arthur Cabral

Empurrado pela torcida e com boa movimentação ofensiva, o Botafogo controlou os 45 minutos iniciais. O time criou oportunidades e foi premiado com um gol de Arthur Cabral, que abriu o placar e aumentou a expectativa por uma vitória tranquila. A vantagem poderia ter sido maior, não fosse a falta de precisão nas finalizações e algumas defesas importantes de Carlos Miguel.

Corinthians muda postura e busca empate com Memphis Depay

Na volta do intervalo, o Corinthians promoveu quatro alterações de uma vez e a mudança surtiu efeito imediato. O time ganhou intensidade e passou a dominar o meio-campo. O gol de Memphis Depay coroou o bom momento e animou os paulistas, que chegaram a pressionar em busca da virada. No fim, o empate acabou sendo justo, mas deixou a sensação de que ambos deixaram escapar dois pontos.

Foto: Vítor Silva/ BFR
Foto: Vítor Silva/ BFR


Postagem Anterior Próxima Postagem
>/body>