O Flamengo decidiu recusar as propostas de empréstimo feitas por dois clubes da Arábia Saudita, Al-Riyadh e Najma SC pelo atacante Juninho. As ofertas incluíam compensação financeira, mas não foram consideradas vantajosas pela diretoria rubro-negra, que ainda vê potencial de crescimento no jovem jogador.
Comprometido com o Flamengo
Juninho, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028, manifestou o desejo de permanecer no Rio de Janeiro e lutar por mais espaço no elenco. O atacante tem mostrado comprometimento nos treinamentos e trabalha diariamente para ganhar a confiança do técnico Filipe Luís.
Clube aposta no talento a longo prazo
Contratado junto ao Qarabag, do Azerbaijão, no início do ano por 5 milhões de euros (cerca de R$ 31,2 milhões), Juninho ainda não teve uma sequência consistente de jogos com a camisa rubro-negra. Apesar disso, a diretoria acredita que o atleta pode ganhar minutos no segundo semestre e justificar o investimento feito.
A decisão do Flamengo em manter Juninho reforça o planejamento de valorizar os ativos do clube e dar oportunidades aos atletas que se destacarem internamente.
Flamengo recusa propostas da Arábia por Juninho e aposta em evolução do atacante |