Vitória histórica contra a FA
Lucas Paquetá está prestes a ser inocentado das acusações de manipulação de resultados feitas pela Football Association (FA). Segundo o jornal The Times, uma comissão reguladora independente avaliou o caso e deve anunciar na próxima semana a decisão favorável ao meio-campista do West Ham. A possível vitória de Paquetá representa um duro golpe à FA, que agora pode ser obrigada a arcar com os custos legais da defesa do jogador, estimados em até £1 milhão.
Paquetá pode voltar ao futebol brasileiro
Com o risco de punição sendo praticamente descartado, aumenta a especulação sobre o futuro de Lucas Paquetá. Torcedores do Flamengo já sonham com um possível retorno do cria do Ninho, que sempre demonstrou carinho pelo clube. A mensagem “chegou a hora do menino voltar pra casa” começou a circular com força nas redes sociais nesta segunda-feira.
Caso a absolvição seja confirmada, Paquetá estará livre para atuar normalmente tanto na Premier League quanto em qualquer outra liga afiliada à FIFA. A notícia muda o panorama da carreira do atleta, que chegou a ser fortemente ligado a uma possível suspensão de até três anos. Agora, o cenário é completamente diferente e pode reacender o interesse de clubes que haviam recuado nas negociações.
Foto: Divulgação Flamengo |