Matías Viña marca primeiro gol pelo Flamengo na Libertadores
O lateral uruguaio Matías Viña viveu uma noite especial nesta quarta-feira (24), mesmo com a derrota do Flamengo para o Bolívar por 2 a 1, em La Paz, pela fase de grupos da Copa Libertadores. O jogador marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, sendo o destaque da equipe na partida disputada na altitude boliviana.
Na coletiva de imprensa após o jogo, Viña celebrou o momento individual e comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo time na altitude.
“Feliz por fazer o primeiro gol com a camisa do Flamengo”
“Feliz por fazer o primeiro gol com a camisa do Flamengo. Temos que seguir em frente. O primeiro tempo comecei bem fisicamente, durante o jogo você começa a sentir muito a altitude, fica um pouco pesado, sem força, acho que foi isso”, disse o lateral.
Apesar da derrota, Viña mostrou personalidade, foi eleito o melhor jogador do Flamengo em campo e deixou claro que o grupo precisa virar a página rapidamente para manter o foco na sequência da temporada.
| Primeiro gol de Viña pelo Flamengo sai contra o Bolivar na Libertadores |
Primeiro gol de Viña pelo Flamengo sai contra o Bolivar, na Libertadores pic.twitter.com/eEOWCj8uua
— Flamengo Agora (@_FlamengoAgora) April 25, 2024