Mano Menezes elogia atuação de Edenílson e pede fim de “ranço” com o jogador após vitória do Grêmio

Após a vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quinta-feira, na Arena, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e destacou o desempenho coletivo da equipe, mas fez questão de ressaltar o nome de Edenílson como um dos grandes responsáveis pelo bom resultado.

A gente tem trabalhado muito pra que esse ranço que tem na província contra o Edenílson seja apagado. Ele é um jogador de muita qualidade, com experiência, e hoje fez uma grande partida. Ajudou muito na organização do meio-campo e na transição ofensiva”, afirmou o treinador.

Mano explicou que a confiança em Edenílson nunca foi abalada e que o atleta tem respondido positivamente dentro de campo, mostrando evolução a cada rodada. O comandante gremista também destacou a importância de recuperar o ambiente de apoio ao jogador dentro do clube e entre os torcedores.

“O torcedor do Grêmio sabe reconhecer quem se entrega. Edenílson tem se dedicado, tem sido tático, tem corrido pelos companheiros. É natural que o atleta precise de confiança, e isso estamos conseguindo construir jogo a jogo”, completou.

Com a vitória, o Grêmio chegou a 36 pontos, subindo para a 11ª posição do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no domingo (19), às 20h30, quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 29ª rodada da competição. 

Mano Menezes elogia atuação de Edenílson e pede fim de “ranço” com o jogador após vitória do Grêmio

Postagem Anterior Próxima Postagem
>/body>